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SUPORTE TÉCNICO DE TI É ESSENCIAL.
SUA EMPRESA MAIS COMPETITIVA COM APOIO DE UMA EQUIPE MULTIFUNCIONAL
Nós provemos soluções customizadas de Suporte de TI que vai atender as expectativas do seu negócio e orçamento.
Foque naquilo que você faz de melhor e
nós cuidamos da sua TI.
A Oliver Network fornece serviço especializado de Suporte em TI para empresas de pequeno, médio e grande porte, nas modalidades de contrato de suporte de TI mensal, atendimentos avulsos e técnicos residentes.
Nossa equipe de profissionais estão aptos para atuarem em ambientes multiplataformas, que inclui: backup e recuperação de dados , serviços de telefonia VoIP, suporte a desktops e notebooks, dispositivos móveis, servidores, manutenção de hardware, redes, firewall, computação em nuvem, e-mail e demais serviços essenciais de TI.
Queremos que nossos clientes estejam focados no crescimento de seus negócios, enquanto lidamos com os seus desafios tecnológicos.
Âncora 1
TERCEIRIZE OS SEUS PROBLEMAS
Deixe a sua por nossa conta e
Você se dedica ao que é mais importante.
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Atendimento Remoto
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Atendimento Presencial
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Suporte Desktops e Notebooks
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Gerenciamento de Impressão
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Suporte Android e iPhone
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Abertura de Tickets por e-mail
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Suporte Hardware e Software
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Antivirus
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IMAC (install, move, add, change)
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Suporte WiFi e Internet
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Contrato de Suporte de TI
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Relatórios SLA
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Configurações de rede
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Cabeamento estruturado
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TÉCNICOS e ANALISTAS RESIDENTES
Nós provemos aos nossos clientes, soluções práticas e uma equipe de profissionais altamente qualificados, focados, compromissados com a qualidade dos serviços de TI e a satisfação dos nossos clientes.
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Níveis de Atendimento
Nível 1
Nossos técnicos de primeiro nível, são responsáveis por apoiar os usuários nos problemas comuns como: dúvidas, acesso à internet, configuração de aplicações, impressoras, manutenção de logins, e diagnósticos, operação de backup e restore, contato com operadoras, documentação do ambiente e muito mais.
Nível 2
Os Profissionais de segundo nível, além de atender as tarefas de primeiro nivel, oferecem suporte tanto aos usuários quanto aos demais analistas para: troubleshooting, diagnósticos complexos, manutenção em servidores, switches, firewalls, storages, supervisão de fornecedores de TI como: links de internet, telefonia, cabeamento estruturado, rede e CFTV
Nível 3
Os Profissionais de terceiro nível, são responsáveis por suportar toda a infraestrutura e equipe de TI: planejamento e execução de projetos para redes físicas e lógicas, gerenciamento de infraestrutura de TI como: Servidores, Switches, Firewall, Active Directory e demais ativos de rede. Habilitados para atuar supervisionando equipes em ambiente complexos de TI.
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Algumas das inúmeras VANTAGENS em terceirizar o Suporte de TI
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Redução de despesas e custos fixos
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Sem encargos trabalhistas
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Agilidade na resolução de problemas de TI
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Menos complexidade operacional, mais foco no negócio
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Otimização dos processos
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Mais inovação técnologica
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Equipes especializadas
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Otimização do tempo
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Retaguarda técnica
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Alinhamento com a cultura da empresa
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Cobertura de férias ou faltas
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Contrato de Suporte de TI Mensal e Anual
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e muito mais
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